Conselho de Administração e Diretoria



A WLM busca observar os princípios de governança corporativa. Prioriza a transparência, dispensa atenção especial à divulgação de informações corporativas, orientada à precisão e tempestividade na comunicação com o mercado, demonstrando respeito aos acionistas.


O mandato dos membros do Conselho de Administração, dos Diretores e dos Diretores Operacionais é de 1(um) ano e permanecerão em seus cargos até a eleição e posse dos seus substitutos, sendo admitida a recondução.



Conselho de Administração

O Conselho de Administração é composto de 05 membros: Conselheiro-Presidente, Don David Lemos de Moraes Magalhães Leite Jayanetti, Conselheiro Vice-Presidente, Felipe Lemos de Moraes e Conselheiros, Luis Octávio Carvalho da Motta Veiga, Celso Hiroo Ienaga e Fernando Magalhães Portella. Todos pessoas naturais, residentes no País e eleitos na AGO de 30 de abril de 2020.



Diretoria

A Diretoria é composta por um Diretor-Presidente, Eugenio Ricardo Araujo Costa, um Diretor, Leandro Cardoso Massa, um DRI - Diretor de Relações com Investidores, Alvaro Véras do Carmo, e quatro diretores operacionais: Anderson Wagner da Silva, Diretor Operacional das filiais no Estado de Minas Gerais, Jayme Abby, Diretor Operacional das filiais no Estado do Rio de Janeiro, Francisco Roberto Carvalho Mota, Diretor Operacional das filiais no Estado de São Paulo e Glaycon Xavier Dias, Diretor Operacional das filiais nos Estados do Pará e Amapá, todos eleitos em reunião do Conselho de Administração realizada em 07 de maio de 2020.